fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rugby: equipes de base de Jacareí disputam jogos no fim de semana

(Foto: Icaro Leal/Jacarei Rugby)

Três equipes de base de Jacareí entram em jogo neste sábado (3), no Campo do Balneário, em Jacareí (SP). As categorias M15 e M21 duelarão contra o Pasteur, de São Paulo (SP). Já o time M18 enfrentará o Iguanas, de São José dos Campos (SP). Os jogos terão início a partir das 10h e são válidos pelo Campeonato Paulista.

As equipes M15 e M21 seguem com 100% de aproveitamento na competição estadual. O M15 soma sete vitórias em sete partidas realizadas neste ano. Enquanto isso, o M21 somente jogou uma vez, mas venceu seu jogo. Por outro lado, o M18 perdeu apenas uma partida em sete jogos realizados no torneio paulista.

Copa São Paulo de 7s Feminino – A equipe adulta feminina do Jacareí Rugby disputará neste fim de semana a 2ª etapa do torneio estadual no SESI Guarulhos. Na primeira etapa, realizada no mês de julho em São Paulo, as jacarés fizeram três partidas e conseguiram uma vitória. Os jogos deste sábado (3) serão contra Lenks, Pasteur e Band Saracens.

Jacareí Rugby realiza Dia de Rugby em parceria com Secretaria de Educação de Jacareí

Na sexta-feira (26), o Jacareí Rugby realizou o primeiro Dia de Rugby, em parceria com a Secretaria de Educação de Jacareí. Crianças de duas escolas municipais, que participam dos projetos Vem Pro Rugby, da CBRu, durante o período de contraturno escolar, estiveram presentes no Campo do Balneário no período da manhã e da tarde para participar das atividades do esporte.

Cinco estações foram montadas dentro da Toca do Jacaré para receber os alunos das escolas municipais Conceição Aparecida Magalhães Silva e Adélia Monteiro. Em cada uma das estações, os alunos realizaram atividades referentes aos cinco valores estabelecidos pelo rugby: Disciplina, Respeito, Integridade, Paixão e Solidariedade.

A cada intervalo de tempo pré-determinado, as crianças participavam em rodízio de cada uma das estações para praticar atividades com professores do Jacareí Rugby. Além das atividades no campo, os jovens também fizeram oficina de confecção de máscaras de jacaré.

Além dessa primeira edição, o Dia de Rugby também acontecerá em outras três datas na Toca do Jacaré, nos dias 16 de setembro, 7 de outubro e em data ainda a definir para o mês de novembro.

Botão Voltar ao topo