fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rural Pride é atração do fim de semana em Pindamonhangaba

Parte da estrutura preparada para receber o evento. (Foto: Divulgação)

O Rural Pride – Kustom Kulture, é atração deste fim de semana em Pindamonhangaba. O evento que é realizado pela prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da secretaria de Cultura e Turismo – Novo Turismo, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, acontece hoje (6) e amanhã (7) no Hotel Fazenda Pé da Serra.

O evento contará cpm exposição de carros e motos, shows ao vivo, food trucks, flash tatoo, feira de artesanato e espaço do turismo. A entrada é gratuita. Quem puder ajudar, pode doar um quilo de alimento não perecível.

O estacionamento terá uma taxa de 12 reais e será solidário. Parte dos fundos arrecadados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade.

Na programação, para este sábado, a entrada será liberada a partir das 12 horas. Às 14h terá banda Moreia; 16h será a vez da banda Gin Tonics; 18h Los Clandestinos; e 21h O Bardo e o Banjo.

No domingo (07) a entrada será liberada a partir das 8 horas. Às 11h haverá Promisses, 14h será a vez de Paula Davis (Bonafide Project) e 16h a banda Belator.

O Hotel Fazenda Pé da Serra fica na rodovia Dr. Caio Gomes Figueiredo, na altura do km 157.

Botão Voltar ao topo