fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda promove curso gratuito para criação de posts para redes sociais

Curso, promovido pelo Sebrae, ensina gestão de vendas e finanças e prepara o aluno para desenvolver soluções gráficas e de textos para a criação de posts em redes sociais. (Foto: Pixabay)

Pindamonhangaba, por meio de parceria entre Sebrae, Prefeitura, ACIP e Sincomércio, vai receber o curso gratuito de criação de posts para as redes sociais.

Curso, promovido pelo Sebrae, ensina gestão de vendas e finanças e prepara o aluno para desenvolver soluções gráficas e de textos para a criação de posts em redes sociais.

A metodologia é alinhada para que o criador possa criar e produzir imagens, vídeos e textos adequando-os às características das plataformas escolhidas.

O curso tem 28 horas de duração e será realizado das 14 às 18 horas, nos dias 05, 06, 12, 13, 19 e 20 de setembro, online, ao vivo, pela plataforma Teams.

As vagas são para pessoas com 18 anos ou mais e as inscrições podem ser feitas gratuitamente a partir do dia 26 de agosto pelo link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/21975383.

Botão Voltar ao topo