fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda abre mais 60 vagas para cursos da Carreta do Via Rápida Emprego

Cada curso terá 80 horas de duração, sendo cinco horas por dia e serão cursos presenciais, dentro da carreta, que estará no estacionamento da Prefeitura. (Foto: Divulgação)

Pindamonhangaba foi contemplada com mais 60 vagas pelo programa Via Rápida Emprego, em parceria com o Centro Paula Souza. São 20 vagas para curso de barman, 20 para garçom/garçonete e 20 para camareiro/a.
Cada curso terá 80 horas de duração, sendo cinco horas por dia e serão cursos presenciais, dentro da carreta, que estará no estacionamento da Prefeitura.

As inscrições estão abertas por este link. As aulas vão começar no dia 28 de setembro e os alunos devem ter no mínimo 16 anos.

O diretor de Emprego e Renda da Prefeitura de Pindamonhangaba, Marcelo Camargo, disse “que os cursos oportunidades para as pessoas aprenderem uma profissão ou se aperfeiçoarem na área”. Ele destacou que “os cursos são totalmente gratuitos e os alunos que concluírem, com, no mínimo, 75% de frequência, receberão bolsa auxílio no valor de R$ 210.00. São novos cursos e novas possibilidades de aumentar os conhecimentos da área e de se preparar para o mercado de trabalho – cada vez mais competitivo”, finalizou.

Botão Voltar ao topo