fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Projeto Mesa Taubaté” finaliza cursos de aprimoramento gastronômico

(Foto: Divulgação/PMT)

O Projeto “Mesa Taubaté” finalizou os cursos de aprimoramento gastronômico realizados em 5 bairros do município. Ao todo 500 vagas foram disponibilizadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa se tornou possível através de uma parceria firmada com o Sesi-Sp (Serviço Social da Indústria) e por meio de uma unidade móvel levou os cursos de pães, bolos, marmita fit, chocolate, hambúrguer e lanches até os bairros Gurilândia, Três Marias, Chácara Silvestre, Água Quente e Jardim Santa Tereza.

Foram disponibilizadas 100 vagas para cada um dos bairros informados, sendo 20 vagas para cada um dos cursos, que tiveram 4 horas de duração.

Os cursos começaram no dia 13 de julho no bairro Gurilândia, dia 20 no bairro Três Marias, dia 27 na Chácara Silvestre, 4 de agosto no bairro Água Quente e dia 12 de agosto no Jardim Santa Tereza.

No ano passado, 300 vagas de cursos de aprimoramento gastronômico foram disponibilizadas para os moradores dos bairros Cecap, Vila Aparecida e São Gonçalo. Os cursos oferecidos foram de reaproveitamento de alimentos, pães, bolos, marmita fit e bolo de pote.

Botão Voltar ao topo