fbpx

André Gohr conquista título da Volta Ciclística de Brusque para Pinda

André Gohr no alto do pódio final da Volta de Brusque. (Foto: Divulgação)

André Gohr sagrou-se, no domingo (21), tricampeão da 13ª edição da Volta Ciclística de Brusque, competição que contou com um contrarrelógio individual e uma etapa de estrada, ambas com largada e chegada em um circuito de 6,2 km na avenida governador Luiz Henrique da Silveira, em Brusque (SC).

O título do ciclista da equipe de Pindamonhangaba (UniFunvic/Semelp/Gelog) começou a ser conquistado no sábado (20), quando ele venceu a prova de contrarrelógio individual, deixando Endrigo Pereira (Indaiatuba Cycling Team) em segundo e Diego Mendes (Clube de Ciclismo Só Pedal) em terceiro lugar.

No domingo (21), na prova de estrada, contando um ótimo trabalho dos companheiros de equipe, Gohr se manteve bem protegido na prova e, no final, cruzou a linha de chegada em terceiro, resultado que lhe garantiu o título geral da competição, o terceiro de sua carreira nessa importante prova do calendário que soma pontos para o ranking nacional da modalidade. Francisco Chamorro ainda garantiu o segundo lugar no pódio da etapa.

Pindamonhangaba na competição. (Foto: Divulgação)

“Tricampeão da Volta ciclística de Brusque. Alegria imensa em vencer mais uma vez a corrida “de casa”. Sem palavras para agradecer ao trabalho dos meus companheiros Kleber Ramos, Antônio Nascimento, Juan, Euller Mango e Chamorrro. Respeito total por vocês”, comemorou o campeão da equipe de Pindamonhangaba.

Além da vitória geral na Elite, a equipe ainda teve Vitor Manzo como campeão da prova de estrada e terceiro colocado na geral da categoria Júnior da competição.

Vitor Manzo comemorando a vitoria na etapa da estrada ao lado do pai e do avô. (Foto: Divulgação)

“Foi um participação espetacular da nossa equipe e após um trabalho muito bem feito de todos, trouxemos mais esse título para a nossa cidade”, enfatizou o diretor-técnico Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

Botão Voltar ao topo