fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Interrupção de energia pode afetar abastecimento em Lorena

É recomendável reserva e uso consciente de água

Nesta sexta-feira (19), em virtude da interrupção no fornecimento de energia programada pela concessionária das 10h às 15h, o sistema de tratamento de água do subsistema A será paralisado durante o período, em Lorena.

O abastecimento poderá ser prejudicado na região dos bairros Parque Mondezir, Comerciários I e II, Nassif, Portal das Palmeiras, Jardim Primavera, Brisas do Campo, Campos dos Ipês, Convívio, Cecap, Aterrado, Vila Rica, Santo Antônio, Vila Cida, Matadouro Velho, Vila Hepacaré, Cidade Industrial, São Roque, Village Lorena, parte do Centro e da Olaria.

A Sabesp está adotando todas as medidas para minimizar os efeitos dessa interrupção e recomenda o uso consciente do volume da caixa-d’água dos imóveis e, se possível, a reserva até a recuperação integral do sistema, o que deve acontecer gradativamente durante o final da tarde e noite de amanhã.

Havendo necessidade, a Sabesp disponibilizará caminhão-tanque para atender serviços essenciais e a população. Ocorrências devem ser registradas nos canais oficiais de atendimento: telefones 195 e 0800 055 0195 (ligação gratuita) e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Botão Voltar ao topo