fbpx

Food Truck de Pinda é selecionado para participar do “Dia do Soldado” em São Paulo

“Cachorrão Lanches” fará parte do “Dia do Soldado” no estádio da Portuguesa

4° dia do Festival Julino em Moreira César. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Pindamonhangaba se destaca cada vez mais no cenário estadual. Desta vez, um food truck da cidade foi selecionado para participar do “Dia do Soldado”, no Estádio da Portuguesa, no próximo dia 28. O evento busca enaltecer personalidades importantes do segmento.

O evento ocorre em comemoração ao Dia do Soldado, celebrado anualmente no dia 25 de agosto. Entretanto, o evento ocorrerá no domingo, 28 de agosto, e deve reunir diversas autoridades militares e governamentais.

O proprietário do “Cachorrão Lanches”, Vicente Junior, comemorou a aprovação na fase de seleção. “evento é uma satisfação imensamente gratificante, receber esse convite, em meio de centenas de food trucks no Vale do Paraíba o nosso foi selecionado isso mostra que estamos no caminho certo”, ressaltou.

O convite para a participação partiu dos organizadores do evento promovido pelo IOPEM (Instituto de Orientação e Preparação as Escolas Militares). “Em reunião decidiram fazer o convite juro que fiquei surpreso pelo convite, não sabia que teriam pessoas de tão longe que acompanha nosso trabalho aí começou uma boa conversa pelo WhatsApp”, lembrou Junior.

Para participar da celebração “Dia do Soldado” é preciso adquirir ingresso pelo site oficial do Instituto.

Botão Voltar ao topo