fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Centro de Informações Turísticas está em novo local no Pátio Pinda

Diretor de Turismo, Fabio Vieira, secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, Bruna Silva e Ricardo Arcos, do Shopping Pátio Pinda. (Foto: Divulgação)

O CIT – Centro de Informações Turísticas –, da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, está em suas novas instalações no shopping Pátio Pinda. A partir desta quinta-feira (18), a equipe do Novo Turismo atende em uma nova loja, localizada em frente a uma das entradas do shopping.

“A localização de destaque do CIT é um reconhecimento do sucesso da iniciativa, que anteriormente estava em um local mais modesto. Agora, em um espaço com mais visibilidade, ainda mais visitantes do Shopping poderão conhecer os atrativos turísticos de Pindamonhangaba”, destacou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

Além do CIT, o Fundo Social de Solidariedade também foi beneficiado com uma nova loja, bem ao lado, para o projeto Arte Encanto, com espaço amplo para os artesãos cadastrados comercializarem seus trabalhos. O local está recebendo toda parte de comunicação visual e, em breve, será realizada uma cerimônia oficial de inauguração dos novos espaços do CIT e da loja Arte Encanto.

Botão Voltar ao topo