fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ginastas de São José disputam o Brasileiro Interclubes de GR

Amy e Laisa são integrantes da equipe que tem alcançado grandes resultados na temporada, como a medalha de ouro nos Jogos Abertos da Juventude. (Foto: Divulgação/PMSJC)

As ginastas Amy Ishibashi e Laisa Oliveira, da equipe de ginástica rítmica do Atleta Cidadão, serão as representantes joseenses no Campeonato Brasileiro Interclubes de Ginástica Rítmica – individual adulto e infantil, que acontece nesta semana em São Caetano do Sul.

A competição é promovida pela CBG (Organização Brasileira de Ginástica) e reunirá os principais ginastas do país.

As atletas competem na categoria individual adulto. Na sexta-feira (19) acontecem as disputas nos aparelhos arco e bola e no sábado (20) nos aparelhos maças e fita. As finais por aparelho acontecem no domingo (21).

Amy e Laisa são integrantes da equipe que tem alcançado grandes resultados na temporada. No mês passado elas ajudaram São José a conquistar a medalha de ouro por equipe nos Jogos Abertos da Juventude em Presidente Prudente.

Amy Ribeiro Ishibashi ganhou a medalha de ouro nas provas de bola, de fitas e conjunto 5 arcos. Laisa também levou o ouro no conjunto 5 arcos e na prova de maças.

Botão Voltar ao topo