fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté vence o Vila Nova-GO e garante vaga na final do Brasileiro Feminino A3

Lance da partida de sábado, dia 13, no Estádio Joaquinzão. (Foto: Rafael Citro/AD Taubaté)

A Associação Desportiva Taubaté está classificada para a grande decisão do Campeonato Brasileiro da Série A3. Na tarde deste sábado (13), a equipe derrotou no Estádio Joaquim de Morais Filho – “Joaquinzão”, em Taubaté, o Vila Nova/GO pelo placar de 2×0, resultado que garantiu ao time a vaga na final da competição.

“A equipe está de parabéns, se entregou muito. Vínhamos de um jogo quarta-feira à noite contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista, que não deu nem três dias descanso e já jogamos novamente em altíssima intensidade.

Estamos tendo a oportunidade de colocar nossa marca na história das atletas, dos membros da comissão técnica, de colocar o nome de cada um na história do Taubaté. Estamos em busca de fazer história para que possamos deixar um legado e pessoas felizes. Jogamos também para familiares, amigos, parceiros”, destacou o técnico Arismar Junior.

O primeiro gol taubateano foi anotado aos 29 minutos da etapa inicial. A lateral esquerda Mariana foi até a linha de fundo e cruzou para a centroavante Aline, que de cabeça, abriu o placar.

O segundo gol saiu já nos minutos finais do confronto. Após tabela pelo lado esquerdo do ataque, a bola ficou com a meia Bárbara que bateu na saída da goleira dando números finais ao jogo.

O Taubaté jogou com a seguinte formação: Yolanda; Carol Franco (Bia), Hericka, Mariana Cristina e Mariana; Tatá (Helena), Bárbara, Lene (Mística) e Tábata Vieira (Joyce); Cacá e Aline (Keke).

Na decisão, a equipe enfrentará o vencedor do duelo entre 3B/AM e Sport Recife/PE que definem a vaga na tarde deste domingo (14).

Semifinais

07/08 – Vila Nova/GO 0x1 AD Taubaté
13/08 – AD Taubaté 2×0 Vila Nova/GO

Elenco AD Taubaté
. Goleiras: Yolanda, Adriana e Bruna
. Laterais: Carol Franco, Bia, Helen Souto e Mariana
. Zagueiras: Hericka, Jérika, Mariana Cristina, Carol Xavier e Érika Rayssa
. Meia-Campistas: Mística, Tatá, Luana, Helena, Mylene, Lene, Bárbara e Cacá
. Atacantes: Tábata Vieira, Joyce, Keke, Aline, Lidiane e Ana Flávia

Botão Voltar ao topo