fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Brasileiro Feminino: Palmeiras e Corinthians encaminham vaga; Ferroviária e São Paulo empatam

Alviverde goleou o Grêmio por 5 a 0 com hat trick de Ary Borges; Alvinegro fez 2 a 0 no Real Brasília

Jogadoras do Palmeiras comemoram gol marcado, domingo, dia 14, em Porto Alegre. (Foto: Staff Images/CBF)

As quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino tiveram início neste domingo (14) com os quatro paulistas envolvidos na disputa pelo título nacional em campo.

Fora de casa, Palmeiras e Corinthians deram ótimo passo para avançar à semifinal, enquanto Ferroviária e São Paulo ficaram num empate sem gols em Araraquara.

Com show de Ary Borges, que marcou três vezes, o Palmeiras impôs goleada de 5 a 0 sobre o Grêmio em sua Arena, em Porto Alegre, e agora pode até perder por 4 gols de diferença na volta que, ainda assim, estará classificado.

A camisa 8 palmeirense marcou aos 2, 9 e 34 minutos do primeiro tempo. Duda, aos 26, e Carol Baiana, aos 43 do segundo tempo, fecharam o placar. A volta está marcada para o sábado, 20 de agosto, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Jogando no Mané Garrincha, em Brasília, o Corinthians foi mais econômico, mas também tem a vaga encaminhada à próxima fase.

O time comandado por Arthur Elias venceu o Real Brasília por 2 a 0 e pode perder por um gol de diferença e estará classificado. Vic Albuquerque, aos 11 do primeiro tempo, e Adriana, aos 22 do segundo, marcaram. As equipes se reencontram no domingo, dia 21, às 11h, no Parque São Jorge, em São Paulo.

Em Araraquara, Ferroviária e São Paulo ficaram no empate sem gols e deixam o confronto todo aberto para a volta que será no domingo, 21 de agosto, às 20h, na Arena Barueri.

Botão Voltar ao topo