fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Tremembé na disputa dos 64º Jogos Regionais do Interior

Neste sábado (13) e domingo (14), os atletas do atletismo de Tremembé estarão representando a cidade no 64º Jogos Regionais. A sede desta modalidade será a cidade de Pindamonhangaba.

Atletas do masculino participarão das provas de 100, 200, 400, 800 metros sem obstáculo, declato, 110 e 400 metros com barreira e 5.000 metros marcha.

No feminino estão inscritas nas provas de 3.000 metros marcha, arremesso de peso, lançamento de dardo, lançamento de disco e lançamento de martelo.

Aos pouco as competições esportivas estão voltando, ainda seguindo uma série de protocolos. Os jogos são disputados tradicionalmente no mês de julho, excepcionalmente este ano a competição será realizada de agosto a novembro tendo uma cidade sede para cada modalidade.

“Tremembé estará enviando uma delegação reduzida, com aproximadamente 35 atletas divididos em 4 modalidades: atletismo, capoeira, karatê e ciclismo, que representarão a cidade nos jogos com muita vontade e o empenho de sempre” comenta Durval Rosa, Secretário de Esportes e Lazer.

Horários e locais entre em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo número: 3672-2846.

Botão Voltar ao topo