fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté tem jogo decisivo em casa pelo Campeonato Brasileiro Feminino A3

Partida acontece no sábado, dia 13, às 15h no Estádio Joaquinzão

(Foto: Rafael Citro/AD Taubaté)

A Associação Desportiva Taubaté entra em campo na tarde deste sábado (13) para o segundo e decisivo confronto da fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série A3. A partir das 15h, as meninas irão enfrentar no estádio do Joaquinzão o Vila Nova/GO em partida que definirá um dos finalistas do torneio.

Após ter vencido o confronto de ida, realizado no último dia 7 pelo placar de 1×0, o Taubaté jogará neste final de semana com a vantagem do empate no tempo normal para assegurar a vaga. Já o time goiano precisa vencer por dois ou mais gols. Triunfo por um, levará a disputa aos pênaltis.

“A equipe está consciente que conseguimos um importante resultado fora de casa, e sabe também que teremos que batalhar muito dentro da nossa casa. Será um grande jogo. Temos que seguir trabalhando forte em busca do resultado”, comentou o técnico Arismar Junior.

O vencedor do confronto enfrentará na decisão quem avançar do duelo entre 3B/AM e Sport Recife. No primeiro jogo, o time do Amazonas levou a melhor ao vencer por 2×0. O confronto de volta será no domingo (14) na capital do Pernambuco.

O jogo entre AD Taubaté e Vila Nova/GO terá entrada franca e também poderá ser acompanhado ao vivo através da plataforma Eleven.

“Gostaria de convidar nosso torcedor. Precisamos de vocês. A torcida é fundamental para que possamos corresponder dentro de campo. Contamos com vocês no Joaquinzão ajudando a empurrar a equipe em busca do nosso objetivo principal”, completou o treinador taubateano.

Semifinais – Tabela

07/08 – Vila Nova/GO 0x1 AD Taubaté
13/08 – 15h – AD Taubaté x Vila Nova/GO

Elenco

. Goleiras: Yolanda, Adriana e Bruna
. Laterais: Carol Franco, Bia, Helen Souto e Mariana
. Zagueiras: Hericka, Jérika, Mariana Cristina, Carol Xavier e Érika Rayssa
. Meia-Campistas: Mística, Tatá, Luana, Helena, Mylene, Lene, Bárbara e Cacá
. Atacantes: Tábata Vieira, Joyce, Keke, Aline, Lidiane e Ana Flávia

Botão Voltar ao topo