fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté toma susto, mas vira e vence na Liga Paulista de Futsal

(Foto: Renan Bin/Barão de Mauá/Futsal Ribeirão)

Não bastava a maratona de jogos na semana, nem a dificuldade de todos eles; nesta quarta-feira, pela Liga Paulista, o Taubaté Umbro Futsal encarou o atual campeão da Copa da Lpf, o Barão de Mauá/Futsal Ribeirão, em Ribeirão Preto.

Além dos três pontos, o jogo valia a manutenção da invencibilidade para ambos, pois os donos da casa tinham duas vitórias e um empate, enquanto Taubaté chegou com três vitórias para o duelo.

Claro que o “fator casa” era um diferencial que colocou o Barão em vantagem, fazendo com que a equipe tivesse mais controle do primeiro tempo; Taubaté não estava entregue, mas foi superado pelos donos da quadra, dentro dela e no placar final da etapa: 2×0 para o Barão de Mauá, com gols de Luiz Felipe e Beto.

Na volta para o segundo tempo, restava ao Taubaté Umbro Futsal buscar mais uma virada de placar, situação que vem sendo comum para a equipe valeparaibana (nos 6 jogos que disputou para ser campeão da Copa Oscar Record, por exemplo, Taubaté virou o resultado em 4 deles, inclusive na final) e repetiu-se, hoje, em Ribeirão Preto.

O capitão Nenê fez o primeiro; Rafa Martins com dois gols, ou melhor, um gol e um golaço, colocou Taubaté em vantagem e Luis Fernando, aproveitando uma bola interceptada com o goleiro linha do Barão em quadra, confirmou a virada e fechou o placar em 4×2 para o Taubaté Umbro Futsal.

Ainda falta mais um desafio na semana movimentada do Taubaté Umbro Futsal: na sexta-feira, dia 12, a equipe viaja até Sorocaba, para enfrentar o líder, Magnus, pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Nacional. O jogo está marcado para às 20h, com transmissão pela LNF TV, ao vivo.

Elenco:
Goleiros: Nico e Vitão
Fixos: Gustavo, Gabriel Guedes, Lelê e Matheus
Alas: Alex Lima, Juninho, Luis Fernando, Sheldon e Vitinho
Pivôs: Fabinho, Rafa Martins, Nenê e Dedezinho

Botão Voltar ao topo