fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Projeto Mesa Taubaté” dá início a cursos no Santa Tereza

(Foto: Divulgação/PMT)

A Prefeitura de Taubaté, por meio do “Projeto Mesa Taubaté”, inicia nesta sexta-feira, dia 12 de agosto, os cursos de aprimoramento gastronômico no bairro Jardim Santa Tereza.

Os cursos estão sendo realizados através de uma parceria firmada com o Sesi-SP (Serviço Social da Indústria), que por meio de uma “unidade móvel” já levou os cursos até moradores dos bairros Gurilândia, Três Marias, Chácara Silvestre e Água Quente. O bairro Jardim Santa Tereza será o 5º bairro beneficiado com essa ação.

Ao todo foram disponibilizadas 500 vagas, sendo 100 vagas para cada um dos bairros informados e 20 vagas para cada um dos seguintes cursos: Pães, Bolos, Marmita fit, Hambúrguer e lanches e Chocolates.

A iniciativa é direcionada para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social e faz parte da segunda etapa do “Projeto Mesa Taubaté”, que tem como objetivo estimular a geração de renda e aumentar as chances de reinserção no mercado de trabalho.

A unidade ficará em frente ao núcleo do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua Antônio da Silva Lobo, nº 1360.

Veja a seguir o calendário dos cursos:

– Curso de Pães: dia 12 de agosto das 13h às 17h
– Curso de Bolos: dia 15 de agosto das 13h às 17h
– Curso de Marmita fit: dia 16 de agosto das 13h às 17h
– Curso de Hambúrguer e lanches: dia 17 de agosto das 13h às 17h
– Curso de Chocolates: dia 18 de agosto das 8h às 12h

Botão Voltar ao topo