fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba conquista medalhas no Campeonato Estadual da Ginástica Rítmica

GR de Pindamonhangaba na cidade de Guaratinguetá. (Foto: Divulgação)

A equipe de Pindamonhangaba fez bonito no Campeonato Estadual da Ginástica Rítmica, realizado na cidade de Guaratinguetá no último fim de semana pela Federação Paulista de Ginástica.

No Pré-Infantil, Manuella Caetano ficou com o primeiro lugar no aparelho Corda e foi a primeira na classificação geral, enquanto que Thays Marceloni ficou com a prata no aparelho Corda.

Já no Pré-Infantil – nível 1 – a ginasta Melissa Takeda foi vice-campeã na somatória dos três aparelhos, após prata no Arco e bronze na Cordas e Mãos Livres.

Na categoria Juvenil – nível 1 – a ginasta Júlia Gabrielly foi vice-campeã na somatória dos quatro aparelhos, sendo campeã na Fita, vice no Arco e na Bola e terceira no aparelho Maças.

Foto: Divulgação)

Pindamonhangaba também participou da Juvenil – nível 3. Destaque para uma prata conquistada por Gabriela Corrêa no Arco, mesmo resultado que ele manteve na geral, na somatória dos três aparelhos.

Ainda no Juvenil – nível 2 – Pindamonhangaba conquistou um medalha de bronze no aparelho Arco e Bola com a ginasta Júlia Victória.

“Quero ressaltar que as ginastas Júlia Victoria e Giovana estarão pela primeira vez participando de um Campeonato Brasilerio e que tudo é novo para elas, mas estão indo muito bem, sendo que o Campeonato Estadual serviu como um treino muito importante para o Brasileiro. A evolução das meninas tem sido muito grande e a dedicação, o foco, a disciplina tem sido muito importante no resultado positivo”, destacou a técnica Simone Rosa.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Botão Voltar ao topo