fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

FCCR abre vagas para novos integrantes da Orquestra Joseense

Estão abertas vagas para aulas individuais de instrumentos (violino, violoncelo, contrabaixo, oboé, clarinete, fagote, trompa e trombone). (Foto: Ilustração/PMSJC)

Quer fazer parte da Orquestra Joseense? Então, inscreva-se para as aulas de música pelo aplicativo São José Viva, até o dia 15 de agosto, e aproveite mais essa oportunidade da Fundação Cultural Cassiano Ricardo de se integrar ao Programa de Formação Artística.

A Orquestra Joseense oferece oportunidade de formação musical de qualidade e profissionalização artística a jovens músicos.

Além disso, a população também é beneficiada com apresentações gratuitas em vários espaços culturais da cidade. A primeira apresentação da Orquestra já está prevista para o final deste mês de agosto.

Estão abertas vagas para aulas individuais de instrumentos (violino, violoncelo, contrabaixo, oboé, clarinete, fagote, trompa e trombone), com músicos profissionais que já integram a Orquestra Joseense. As aulas começarão no dia 22 de agosto.

Os inscritos serão avaliados e, caso sejam aprovados, poderão participar das aulas até a realização da audição de ingresso de novos bolsistas na Orquestra Joseense.

Para participar, é preciso ter idade acima de 16 anos, residentes em São José dos Campos e região do Vale do Paraíba e com conhecimento musical e prática do instrumento em nível intermediário ou avançado.

Mais informações

O aplicativo São José Viva é gratuito e pode ser baixado para Android e iOS. Ao se inscrever, o candidato tem acesso ao regulamento completo.

Botão Voltar ao topo