fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futebol: Taubaté oferece oportunidade para meninos e meninas no “Projeto Talento Brasil”

A Prefeitura de Taubaté, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida, em parceria com o Idex (Instituto para o Desenvolvimento do Mercado Interno e Externo) adere ao projeto “Talento Brasil” e abre inscrições para crianças e jovens que sonham com uma carreira no futebol.

O projeto ofertará 90 vagas divididas igualmente nas categorias: sub 12, sub 14 e sub 16. As duas primeiras para ambos os sexos, enquanto a sub 16 é destinada exclusivamente aos meninos.

Podem se inscrever os nascidos entre os anos 2006 e 2011, as vagas serão ocupadas por ordem de inscrição. Interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Esportes da Prefeitura situada à Rua Edmundo Morewood, 331 – Vila Edmundo, no período de 8 a 15 de agosto, das 9h às 12h e das 14h às 17h, munidos do RG e CPF próprios e do responsável que devem estar presente no momento da inscrição.

O projeto é gratuito e além dos treinos de 2ª a 6ª feira, das 13h30 às 18h, oferece também o kit com camiseta, calção e meias. A comissão técnica será formada por profissionais que são referência na formação de atletas que desejam seguir carreira esportiva. Os treinamentos se assemelham às categorias de base de times grandes e englobam aspectos físicos, técnicos e táticos.

Os treinos acontecerão no Campo da Esplanada Santa Terezinha, que fica à Rua Délcio Leite, 7, em frente ao Sesc.

Botão Voltar ao topo