fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Lucas Bornemann duas vezes no pódio da Copa Shell HB20

Com 99 pontos piloto entra na briga pelo título da categoria elite

Lucas Bornemann
(Foto: Duda Bairros)

A Copa Shell HB20 viveu um domingo (31) histórico em Interlagos. Diante de um autódromo lotado, a maior categoria monomarca brasileira protagonizou duas corridas marcantes em que o curitibano Lucas Bornemann subiu duas vezes no pódio pela quarta etapa da categoria.

“Foi uma etapa muito importante, principalmente na construção dos pontos pro campeonato. Estava faltando um final de semana assim na nossa temporada com dois pódios. O segundo e o quarto lugar foi muito importante para regularidade que estava faltando pra gente para poder desenhar um caminho rumo ao título da categoria elite”. Agradeceu Lucas.

Além de ter sido histórica pelas disputas a Copa Shell HB20 lançou neste domingo (31) o novo carro para temporada 2023 dos hatchs mais lindos do automobilismo brasileiro. “O carro ficou lindo demais e com certeza estaremos a bordo do numeral 41 no ano que vem”.

A Copa Shell HB20 já tem data marcada para a próxima etapa e será no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul nos dias 24 e 25 de setembro.

Botão Voltar ao topo