fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Maria Cecília e Rodolfo encerram Festival Julino de Moreira César

Dupla sertaneja finaliza a programação das festividades dos 317 anos de Pindamonhangaba em Moreira César (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

A dupla sertaneja, Maria Cecília e Rodolfo, encerra na noite deste domingo (31), a programação do 3º Festival Julino de Moreira César. O show também finaliza as comemorações dos 317 anos de Pindamonhangaba.

A última noite de apresentação conta com grandes sucessos da dupla, como “Quem Ama Cuida”, “Dói Só De Pensar” e “Coisas Esotéricas”. Antes de subir ao palco, Maria Cecília comentou sobre o encerramento do Festival Julino. “Para nós, é uma grande alegria poder voltar aos palcos, nós fomos os últimos a ver uma luz no fim do túnel durante a pandemia. Queremos fazer um grande show para Moreira César não esquecer”, finalizou.

Além de trazer diversas atrações gratuitas, o Festival Julino também movimenta a economia local. Ao todo dez ambulantes e vinte foodtrucks participam da festa, assim como as barracas das entidades sociais de Pindamonhangaba. De acordo com os responsáveis, mais de 35 mil pessoas passaram pelo local nos quatro dias de festa.

O festival contou ainda com área kids, estandes do Fundo Social de Solidariedade e do Novo Turismo. Além de praça de alimentação com barracas entidades sociais do município e foodtrucks.

O subprefeito de Moreira César e organizador do evento, Nilson Luis, avaliou o festival como positivo, fechando com chave de ouro o mês de aniversário de Pindamonhangaba. Ele ressaltou ainda o esquema de segurança do evento que garantiu dias tranquilos e festa em família.

Botão Voltar ao topo