fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Flamengo goleia o Atlético-GO no Maracanã e entra no G4

Jogadores do Flamengo comemoram gol marcado no sábado, dia 30, no Maracanã. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF/CBF)

Noite de show no Maracanã. Pela 20ª rodada do Brasileirão Assaí, o Flamengo se impôs dentro de campo e, depois de um primeiro tempo arrasador, venceu o Atlético-GO por 4 a 1, em partida disputada neste sábado (30).

Com o resultado, a equipe carioca chegou aos 33 pontos e entrou momentaneamente no G-4. Já o Dragão é o 18º colocado, com 17 pontos.

O jogo

No embalo do torcedor, o Flamengo fez um primeiro tempo avassalador no Maracanã e aproveitou as oportunidades para decidir o jogo antes do intervalo. O 3 a 0 aconteceu num intervalo de dez minutos. Aos 21, Victor Hugo fez ótima jogada pela direita e deixou Lázaro na boa para abrir a contagem.

No minuto seguinte, Victor Hugo apareceu bem mais uma vez e tocou para Vidal, o chileno achou Marinho, que soltou a bomba de fora da área sem chances de defesa. Já aos 31, em cobrança de pênalti, Vidal anotou o terceiro. E não parou por aí, já nos acréscimos, foi a vez de Victor Hugo deixar o dele, após bom lançamento de Ayrton Lucas.

Depois das conversas nos vestiários, o Fla manteve o domínio do jogo. Lázaro, Vitinho e Gabriel tiveram chances de fazer o quinto gol. Mas foi o Dragão que balançou as redes na etapa final. Aos 36, Wellington Rato bateu de canhota no cantinho da meta carioca: 4 a 1. Mas nada que estragasse a festa dos flamenguistas no Maraca.

Botão Voltar ao topo