fbpx

Senac Pindamonhangaba tem bolsas gratuitas para cursos livres no mês de agosto

Oportunidade de capacitação rápida e acessível em diversas áreas. (Foto: Divulgação)

O Senac Pindamonhangaba está com inscrições abertas para bolsas de estudo totalmente gratuitas em cursos de curta duração que tem início em agosto. São mais de 300 vagas ofertadas nas mais diversas áreas, como beleza e estética; bem-estar; comunicação e marketing; desenvolvimento social; design, artes e arquitetura; educação; gestão e negócios; moda; saúde; tecnologia da informação; e turismo e hospitalidade.

O objetivo dos cursos livres é desenvolver os alunos para que eles estejam mais preparados para concorrer a vagas de emprego dentro da área escolhida e, também, subsidiar, por meio de conhecimentos teóricos e práticos, aqueles que já estão no mercado e aproveitam para aprimorar seus conhecimentos. As capacitações também incentivam o empreendedorismo.

As inscrições para as bolsas gratuitas são abertas 20 dias antes do início do curso e um dos pré-requisitos é ter renda familiar mensal de até dois salários mínimos por pessoa. Alguns cursos que as turmas têm início em agosto são: Planejamento e Controle da Operação – PCO; Estoque e Preços nos Serviços de Estética; Assistente de Recursos Humanos; Casamento: do planejamento à celebração em grande estilo, Quick Massage e Moda Infantil: criação e mercado.

“Cursos desta natureza são uma maneira rápida de instrumentalizar e aperfeiçoar as pessoas que já possuem um prévio conhecimento sobre uma área, bem como de trazer novas perspectivas de retorno ao mercado de trabalho com uma formação rápida que traz ferramentas para se destacar numa oportunidade de vaga de trabalho. As pessoas também podem buscar esses cursos numa perspectiva de mudança de atuação, conhecendo novas áreas e possibilidades de atuação”, enfatizou a gerente da unidade, Andréia Hobuss.

Serviço
Senac Pindamonhangaba
Endereço: Rua Suíça, 1.255 – Santana, Pindamonhangaba/SP
Informações: www.sp.senac.br/pindamonhangaba

Botão Voltar ao topo