fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá: Oficinas Culturais da Fundacc retomam atividades

Professor e aluno tocam guitarra durante aula nas Oficinas Culturais (Foto: JC Curtis/Fundacc)

Após o recesso do meio do ano, as Oficinas Culturais da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba retomam atividades a partir de segunda-feira, dia 1º de agosto, em todas as suas unidades.

Os interessados em obter vagas remanescentes devem procurar os Centros Culturais mais próximos de suas residências para verificarem a disponibilidade ou as listas de espera.

O horário de funcionamento do setor administrativo dos Centros Culturais é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar um documento de identidade, RG/CPF ou certidão de nascimento, e um comprovante de residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável legal e ambos devem apresentar os documentos pessoais.

Com diversos cursos nas áreas da Dança, Música, Teatro e Arte Circense, Artes Plásticas e Artesanato, Cursos Livres, Folclore e Tradições Populares, Literatura, Cine-foto-vídeo e Capoeira, as oficinas são realizadas nos Centros Culturais do Perequê-Mirim, Travessão, Barranco Alto, Poiares, Ponte Seca, Sumaré, Olaria, Massaguaçu e na sede da Fundação.

As Oficinas Culturais são uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundacc, e têm como objetivo proporcionar a valorização do cidadão, a inclusão cultural e social, assim incentivar novos talentos e o desenvolvimento pessoal e intelectual, além de auxiliar na formação de cidadãos mais conscientes.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos, endereços e telefone dos Centros Culturais, acesse: https://fundacc.sp.gov.br/oficinas-culturais, selecione a unidade de sua preferência e verifique as informações ou ligue: (12) 3897-5660.

Botão Voltar ao topo