fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby enfrenta a Poli pelo Campeonato Brasileiro

Lucas Drudi, do Jacareí Rugby, em duelo contra o SPAC. (Foto Icaro Leal/Jacareí Rugby)

No sábado (30), o Jacareí Rugby entra em campo contra a Poli Rugby, pelo Super 12. O torneio é o Campeonato Brasileiro da modalidade XV e é organizado pela Confederação Brasileira de Rugby. No grupo Sudeste, Jacareí jogará pela sétima rodada, às 15h, no SESI Piratininga, em Osasco (SP).

Nesta primeira fase, os jacarés estão em terceiro no Grupo Sudeste. São seis jogos já realizados até o momento, com quatro vitórias e duas derrotas. A Poli, adversário do fim de semana, está em segundo lugar na chave.

No histórico de confronto entre as duas equipes, o Jacareí Rugby leva a melhor. São 17 jogos já realizados entre as duas agremiações com 10 vitórias do Jacareí e sete vitórias da Poli. Nos dois últimos jogos, o Jacareí venceu os politécnicos.

Amistoso M13 – Antes da partida entre Jacareí e Poli, os jacarezinhos vão participar de um jogo festivo na categoria M13, às 13h, em Osasco (SP).

Campeonato Paulista M18 – Os atletas de Jacareí, com incentivo do projeto Rugby Além das Fronteiras, jogam neste sábado, às 9h30, em São José dos Campos, contra o Iguanas em mais uma rodada do torneio estadual. A equipe M18 segue invicta na competição até o momento. O torneio visa a participação de jogadores iniciantes em competições oficiais.

Circuito Paulista de 10s – No domingo (31), três equipes de Jacareí disputam o Circuito Paulista de 10-a side. Os jacarés M16 masculino, M19 masculino e M16 feminino jogarão no Parque Ceret, em São Paulo (SP).

Botão Voltar ao topo