fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

GR de Pindamonhangaba é campeã do Jogos Abertos da Juventude 2022

Equipe campeã em Presidente Prudente. (Foto: Divulgação)

A ginástica rítmica de Pindamonhangaba sagrou-se campeã dos Jogos Abertos da Juventude, disputados este ano, em Presidente Prudente. A equipe participou da competição na categoria A, com meninas de 12 a 14 anos, acompanhadas das técnicas Simone Rosa e Maria Angélica.

Os bons resultados vieram nas provas em conjunto e também no individual. No Conjunto de 5 bolas, as ginastas Luana, Thais, Beatriz, Nicoly, Jamilly e Bianca, garantiram a medalha de ouro numa belíssima apresentação.

No Individual, a ginasta Júlia Victória foi campeã no aparelho Maças e Jamilly ficou com o bronze no Mãos Livres. A equipe ainda teve Giovana se apresentando no aparelho Fita.

Também nesta edição da competição, houve a apresentação de 2 cordas, em dupla, no qual Pindamonhangaba foi representada pelas ginastas Júlia Victória e Giovana, que garantiram a medalha de ouro.

A equipe também foi campeã no Individual geral, somando todas as séries.

“Nossa equipe estava muito unida e focada no que seria feito, com muitos treinos, muita dedicação e acima de tudo, muito amor pela modalidade”, comemorou a técnica Simone Rosa.

Botão Voltar ao topo