fbpx

GALERIA: partida entre Pinda e Sesi-SP pelo Paulista de Voleibol Sub21

Num confronto equilibrado e com sets muito disputados, o Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde sofreu sua segunda derrota no Campeonato Paulista Sub 21 Masculino. Na noite da terça-feira, jogando em casa, foi superado pelo líder Sesi-SP por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/27 e 22/25. Com o resultado, a equipe do técnico Marcus Bichini Junior caiu para a quinta colocação na tabela, mas com um jogo a menos que os adversários acima. O Sesi-SP está em primeiro, com oito vitórias e invicto.

Agora, a equipe se prepara para dois jogos fora de casa na semana que vem. Na segunda-feira, dia 4, vai à Praia Grande para enfrentar o Esporte Clube Praia, às 19h30min, no Ginásio Sítio do Campo, e na quarta-feira, dia 6, enfrenta o Suzano a partir das 18h30min, no Ginásio Paulo Portela.

Apesar do placar adverso, o treinador gostou do desempenho de seus atletas. “O Sesi-SP veio com sua equipe completa e conseguimos, ao longo de toda a partida, fazer uma boa apresentação. Todos as parciais foram apertadas e na soma de pontos, por exemplo, o total foi 97 a 95 para eles, repetindo o que já tinha acontecido contra o Vôlei Renata. O time rendeu muito bem e mostrou que está na briga”, explicou.

Ele ainda ressaltou que o grupo já “virou a chave” e pensa e treina para os próximos desafios. “Esse jogo já é passado e serve para que possamos melhorar ainda mais. Temos de pensar para frente e começamos a trabalhar visando dois jogos fora de casa na semana que vem”, completa.

Botão Voltar ao topo