fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Bragantino bate o Coritiba e se aproxima do G-4 no Brasileirão

Este é o terceiro jogo de invencibilidade da equipe de Bragança Paulista

O Red Bull Bragantino se aproximou do G-4 ao derrotar o Coritiba por 4 a 2 na noite de quarta-feira (15), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Red Bull Bragantino chegou aos 17 pontos, cada vez mais perto da zona de Libertadores. O Coritiba, por outro lado, conheceu o seu quarto tropeço consecutivo e ficou com 15, ainda distante da zona de rebaixamento.

O Red Bull Bragantino tomou conta do jogo e foi para cima logo de cara. Aos seis minutos, Hyoran cobrou falta e contou com uma falha do goleiro Alex Muralha para abrir o placar. O arqueiro espalmou, mas não conseguiu fazer com que a bola não entrasse.

O Coritiba sentiu e viu o Red Bull Bragantino ampliar aos 33 minutos, com Hyoran fazendo boa jogada e deixando para Artur. O atacante corou para a esquerda e mandou no fundo das redes.

O terceiro foi logo em seguida – aos 35, Hyoran tabelou com Sorriso e fez mais um. O time paranaense tentou uma reação apenas nos minutos finais, mas a tentativa de Clayton, dentro da área, foi pela linha de fundo.

No segundo tempo, o time paranaense começou melhor e diminuiu logo aos cinco minutos. Natanael apareceu livre pela direita e cruzou, a bola chegou até Igor Paixão, que diminuiu. Lucas Evangelista e Hyoran responderam, mas sem sucesso. Na melhor das oportunidades, Alex Muralha fez grande defesa.

A partida ganhou ainda mais em emoção. Clayton mandou uma bola no travessão, mas o castigo, de fato, veio aos 31 minutos.

Após cobrança de falta de Artur, Natan, de cabeça, fez 4 a 1. No fim, após um erro do goleiro Cleiton, Adrían Martinez, de cobertura diminuiu, mas não impediu a derrota do Coritiba.

Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino enfrenta o Santos no sábado (18), às 21h, na Vila Belmiro, em Santos. No domingo (19), às 16h, o Coritiba faz o clássico com o Athletico, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Botão Voltar ao topo