fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cemitério municipal de Pinda terá horário especial para o Dia das Mães

Cemitério Municipal de Pindamonhangaba. (Foto: divulgação)

O Cemitério Municipal de Pindamonhangaba vai funcionar em horário normal no sábado e domingo do Dia das Mães (8 de maio), das 7 às 17 horas, porém os visitantes devem entrar até 16h30.

A limitação do horário de entrada é porque muitos deixam para ir ao cemitério nos minutos finais do dia, o que pode prejudicar o funcionamento do local. “As pessoas poderão entrar até 16h30 e, neste caso, terão apenas 30 minutos para visitar o túmulo. Aos que não souberem o local do túmulo, pedimos que tragam o nome completo da pessoa falecida e a data de falecimento, para podermos indicar a localização”, explicou o gestor do cemitério, Luís Felipe Correa.
De acordo com ele, este ano deve haver movimento maior, pois é o primeiro Dia das Mães após a liberação do período da pandemia. “Esperamos mais pessoas do que habitualmente visitam o cemitério no Dia das Mães. E esperamos que os membros da mesma família não venham todos no mesmo horário, para evitar aglomeração”, completou.

O gestor do cemitério pediu para que as pessoas não levem vasos ou potes de flores que possam acumular água – para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

A gestão do cemitério informou que a capela também ficará aberta das 7 às 17 horas.

Botão Voltar ao topo