fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cultura de São José dos Campos tem alto grau de satisfação

No primeiro trimestre, houve uma ascensão positiva de 7,4 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior. (Foto: Ilustração/PMSJC)

Pesquisa Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos) aponta alto grau de satisfação da população sobre os serviços públicos prestados na área da Cultura em São José dos Campos.

No primeiro trimestre, houve uma ascensão positiva de 7,4 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior. Um total de 51,3% dos entrevistados avaliou como ótima e boa, 35% regular e 13,7% ruim ou péssima.

São José dos Campos está acima da média da pontuação entre as dez maiores cidades de São Paulo, com 678 pontos, numa escala que vai de 200 a 1.000.

A pesquisa reflete o reconhecimento do compromisso da Prefeitura em desenvolver ações e atividades de fomento, formação e difusão à população, de forma descentralizada nas casas de cultura, parques, teatros e museus.

Metodologia

O índice de satisfação é calculado a partir de uma metodologia criada pelo Indsat, que leva em conta os critérios avaliativos de ótimo, bom, regular, ruim e péssimo.

O alto grau é a classificação exclusiva dos segmentos públicos que registram entre 650 e 799 pontos. A partir de 800 pontos, a área passa a ser classificada com grau de excelência.

O Indsat estuda 36 municípios espalhados pelo estado, com pesquisas trimestrais.

Botão Voltar ao topo