fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taekwondo joseense conquista sete medalhas no Rio Open

Maria Eduarda Quintans Abreu conquistou a medalha de ouro na categoria juvenil até 44 kg – Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe de taekwondo de São José dos Campos, representada pela Liga Vale, conquistou duas medalhas de ouro, três de pratas e duas de bronze no Torneio Rio Open disputado no último fim de semana (16 e 17) no Parque Olímpico no Rio de Janeiro.

Essa é uma competição internacional que vale pontuação no Ranking Mundial e Olímpico de taekwondo, que reuniu representantes de diversos países, como Estados Unidos, México, Republica Dominicana, Haiti, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Equador, Inglaterra, Irlanda, Índia, Gambia, Franca e Dinamarca.

Participaram da competição atletas da equipe de alto rendimento e do Atleta Cidadão.

Os destaques com a medalha de ouro foram os atletas Maria Eduarda Quintans Abreu (juvenil feminino até 44kg) e Pedro Henrique Botton de Carvalho (juvenil masculino até 59kg).

Conquistaram a medalha de prata os atletas William Ribeiro da Silva (adulto masculino até 63kg), Paloma Ferreira de Lima (adulto feminino até 67kg) e Ana Livia Ribeiro (juvenil feminino acima 68kg). Os medalhistas de bronze foram Marina Souza da Silva da Cruz (juvenil feminino até 44kg) e Flávio Augusto Marques (adulto masculino até 54kg).

A equipe joseense de taekwondo compete com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Botão Voltar ao topo