fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda abre inscrições para oficinas de fotografia e projetos culturais

Inscrições devem ser feitas até esta terça-feira (11); ação acontece em parceria com a Poesis

Inscrições devem ser feitas até esta terça-feira (11); ação acontece em parceria com a Poesis (Foto: Ilustração)

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para oficinas de fotografia e projetos culturais. Os interessados deverão concluir a inscrição ainda nesta terça-feira (11).

A oficina “Fotógrafos Latinos”, sob a coordenação de Melissa Szymanski, acontecerá nos dias 10, 12, 17 e 19 de maio, das 14h às 16h. Ao todo, foram destinadas vinte vagas para o curso que visa expor a importância dos artistas e suas características. Além de apresentar diversas gerações de fotógrafos e como isso influencia nas formas de ver e mostras, a peculiaridades da trajetória, contextos históricos, e principalmente, como cada artista cria, interpreta e realiza uma imagem nas suas diferentes áreas. A vaga pode ser garantida através do link: https://forms.gle/R3oJ22dVXb3oBLe78.

Já a oficina de “Projetos Culturais para Proac”, com a coordenação de Eva Laurenti, contará com duas turmas. A turma A terá aulas nos dias 3, 6, 10 e 13 de maio, das 10h às 12h. Enquanto a turma B, terá aulas nos dias 17, 20, 24 e 25 de maio, das 14h às 16h. Foram disponibilizadas 40 vagas por turma, e o público alvo são jovens e adultos, preferencialmente produtores e pesquisadores interessados no setor cultural brasileiro. A inscrição para a turma A deve ser feita pelo seguinte link: https://forms.gle/kyDbvLAgbu8dnipX7, e para a turma B: https://forms.gle/4b6mia1GkqLgHzjV7.

Criada há 27 anos, a POIESIS – Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura é uma organização não governamental que, em 2008, recebeu a qualificação de OS (Organização Social) por parte do Governo do Estado de São Paulo, habilitando-se para ser executora de políticas públicas na área cultural.

Botão Voltar ao topo