fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté segue com a vacinação contra covid-19 para crianças

A Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Taubaté, segue nesta quarta-feira, dia 16 de março com a vacinação contra a Covid-19 para as crianças. Atenção para as idades e locais:

PÚBLICO:

1º dose das CRIANÇAS 05 A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA – IMUNIZANTE: PFIZER.

2ª dose das CRIANÇAS 05 A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE COM COMORBIDADES E DEFICIÊNCIA (Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 56 dias).

Apresentar: RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

1º dose das CRIANÇAS 05 ANOS a 05 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES – IMUNIZANTE: PFIZER.

2ª dose das CRIANÇAS 05 ANOS a 05 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES – IMUNIZANTE: PFIZER.(Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 56 dias).

Apresentar: RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

Locais: nas salas de vacinas UBS Mais Três Marias I (Fazendinha), UBS Mais Aeroporto e UBS Mais Chácaras Reunidas Brasil. Horário das 8h às 15h.

PÚBLICO:

1º dose das CRIANÇAS 06 ANOS A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES – IMUNIZANTE: CORONAVAC.

2ª dose das CRIANÇAS 06 ANOS A 11 ANOS, 11 MESES E 29 DIAS DE IDADE SEM COMORBIDADES – IMUNIZANTE: CORONAVAC.(Atentar ao agendamento da carteira de vacinação, o intervalo entre a 1ª e 2ª doses deve ser de 28 dias).

Apresentar: RG, CPF e comprovante da 1ª dose da vacina contra COVID-19, aplicada em Taubaté.

Locais: nas salas de vacinas UBS Mais Mourisco, UBS Mais Gurilândia, ESF Ana Rosa, Pamo Baronesa, Pamo Bosque da Saúde, Pamo Quiririm, ESF Marlene Miranda, ESF Esplanada Santa Terezinha, ESF Água Quente. Horário: das 8h às 15h.

Apresentar também os seguintes documentos:

RG, CPF ou Cartão SUS e o Cartão Sistema Informatizado Municipal – SIM ou comprovante de residência em Taubaté no nome do pai, mãe ou responsável legal. É OBRIGATÓRIA a apresentação da carteira de vacinação de rotina, para a verificação do intervalo de vacina de 14 dias, que é o prazo mínimo necessário entre qualquer vacina de rotina e a vacina contra a Covid-19.

Botão Voltar ao topo