fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Banda Sinfônica de Taubaté abre temporada 20212

A Banda Sinfônica, da Prefeitura de Taubaté, abre a temporada 2022 de concertos nesta quinta-feira (17), às 20h, no Teatro Metrópole.

Sob a regência do maestro Cesar Pimenta, a banda inclui no programa obras de David Shaffer (Legend of the Sword), Bert Appermont (Noah’s Ark), Gustav Holst (First Suit for Military Band in E Flat) e Frank Ticheli (Shenondoah). A apresentação é gratuita e os interessados devem reservar o ingresso pelo link https://forms.gle/P2axgexzpgKf93iLA .

A Banda Sinfônica recebeu instrumentos, como bombardino, trombone de vara, trompa e saxofone alto, por meio do prêmio da Fundação Nacional de Arte (Funarte) e todos farão parte da apresentação de abertura desta temporada.

A apresentação tem duração aproximada de 50 minutos. E é solicitado que a plateia seja pontual, após às 20h só será permitida a entrada após o término da primeira música. São 300 ingressos disponíveis para reserva online e serão reservados por ordem de acesso, sendo permitido até 3 ingressos por pessoa, além de 100 ingressos a serem retirados na bilheteria no dia do concerto.

Botão Voltar ao topo