fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

TenarisConfab abre inscrições para o 16º Prêmio por Excelência no Estudo

As inscrições são totalmente online e estarão disponíveis até o dia 15 de março. O Programa irá premiar estudantes que se destacaram no ano letivo de 2021

Alunos premiados em 2017. (Foto: Arquivo PortalR3)

Em mais uma edição, o Prêmio por Excelência no Estudo terá sua inscrição 100% online, em que os estudantes e seus responsáveis poderão preencher o formulário para participar da seleção no Prêmio. As inscrições tiveram início no dia 15 de fevereiro, seguem até o dia 15 de março e devem ser feitas através do link: https://bit.ly/3Bkz8Ch. Serão 200 prêmios que irão envolver estudantes de 29 escolas de Pindamonhangaba (21 públicas, 1 técnica e 7 particulares).

Para a 16ª edição, a novidade será a realização de uma prova de matemática e lógica. A prova será realizada após a etapa de inscrição, verificação dos requisitos e critérios de premiação de cada estudante. O local da prova será informado para os estudantes pré-selecionados pela área de Relações com a Comunidade da Tenaris no Brasil.

Após a realização dos testes (matemática e lógica), a Tenaris junto com um comitê de transparência fica responsável por fazer a análise dos resultados e gerar a lista com os 200 alunos selecionados a serem premiados. O valor do prêmio continua sendo de R$1.600,00 por estudante, como forma de reconhecer a excelente trajetória acadêmica dos alunos referente ao ano letivo de 2021.

Para participar da seleção do Prêmio os estudantes devem cumprir os seguintes requisitos:
Ter idade entre 14 e 20 anos completos até o fim de 2022.
Ter média geral em 2021 igual ou superior a 9,0 (nove).
Não ter mais do que 10% de faltas injustificadas em 2021.
Não ter sido reprovado (a) durante o período do ensino médio.
Não ter sofrido qualquer penalidade, registro de agressão ou sanções disciplinares em 2021.
Ter bom comportamento disciplinar.
Para Luiz Henrique Marcondes, Diretor de Recursos Humanos da Tenaris no Brasil: “O prêmio destaca os 200 melhores alunos do ensino médio de Pinda e reconhece a dedicação deles frente ao empenho em manter a excelência em um ano árduo como 2021. Investimos e continuaremos investindo em educação, porque ela é um agente de mudança na sociedade e o principal pilar que auxilia no desenvolvimento de uma comunidade”.

Todas as informações sobre o Prêmio estão no regulamento disponível no link https://bit.ly/3uSfa0u e, em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato pelo e-mail da área de Relações com a Comunidade: [email protected]

Os estudantes inscritos devem ficar de olho na página do Facebook da Tenaris (Facebook.com/ComunidadeTenaris); é nela que serão divulgados os nomes dos premiados.

O Prêmio por Excelência no Estudo é uma iniciativa voluntária da Tenaris, que iniciou em 2007 e, ao longo desses 14 anos, já entregou 2.891 prêmios. O programa é destinado aos alunos das escolas de ensino médio de Pindamonhangaba, incluindo estaduais, técnicas e particulares, com exceção do EJA.

Botão Voltar ao topo