fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Elenco feminino do Taubaté inicia treinamentos de pré-temporada

(Foto: Rafael Citro/AD Taubaté)

A Associação Desportiva Taubaté iniciou ontem (22) os trabalhos presenciais visando a disputa da temporada 2022. No período da tarde, as atletas se apresentaram a comissão técnica no auditório do Complexo Esportivo Felix Guisard (CTI).

No primeiro encontro, foram apresentadas as jogadoras o planejamento da equipe para as competições, as regras internas que deverão ser cumpridas, orientações médicas entre outros assuntos.

Além da comissão técnica e das atletas, também estiveram presentes na apresentação o Secretário de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté, Lucas Dominoni, e outros representantes da pasta.

“Foi dada a largada. Tínhamos planejado com muito carinho este início e começamos da melhor forma possível. A equipe está pronta e motivada para começar os trabalhos. Mantivemos a base principal, com as atletas que compreendem a forma e a importância do trabalho. Contratamos jogadoras que também se identificam e possam somar ao trabalho e também abrimos espaço para as nossas categorias de base. Temos o status de formador e revelador de atletas e estou muito feliz com a ascendência dessas meninas. Sabemos que o futuro da equipe também está nas jovens daqui da cidade de Taubaté”, afirmou o técnico Arismar Junior.

“Esperamos que possa ser um 2022 de muitas conquistas e evolução da equipe da mesma forma que vem já vem acontecendo durante os últimos anos. Nosso principal objetivo é conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A2 e também sempre buscar títulos. Reforçamos bem o elenco. As atletas que chegaram irão se agregar a equipe de um modo muito bom e ajudar em busca dos objetivos”, comentou a zagueira Hericka, capitã da equipe.

Uma das novas caras da equipe é atacante Tábata Vieira, que no currículo possui passagens por importantes clubes do futebol do país e terá a oportunidade de pela primeira vez na carreira vestir a camisa do Taubaté.

“Gostaria de agradecer a oportunidade de defender a equipe. O Taubaté é uma equipe que eu já vinha acompanhando e torcendo. O Taubaté é um time forte não apenas no cenário paulista, mas também nacional, e estou muito feliz. Gostei muito do elenco e da comissão técnica, que é formada por profissionais muito capacitados. Tenho certeza que todos os objetivos serão alcançados e vamos trabalhar muito para alcança-los”, disse a jogadora.

Elenco:
. Goleiras: Yolanda e Adriana
. Laterais: Carol Franco, Bia, Helen Souto e Mariana
. Zagueiras: Hericka, Jérika, Carol Xavier e Érika Rayssa
. Meia-campistas: Tatá, Luana, Helena, Lene e Bárbara
. Atacantes: Cacá, Joyce, Rafaela, Ana Flávia, Tábata Vieira e Keke

Diretores:
. Presidente: Arismar Costa
. Diretor: Armando Diaz Gonzalez

Comissão Técnica:
. Treinador: Arismar Junior
. Auxiliar Técnico: Vilmar Duarte
. Analista de Desempenho: Diego Luís
. Prep. Físico: Rafael Antunes
. Auxiliar de Prep. Físico: João Pedro Moreira
. Prep. de Goleiras: Chiquinho
. Médica: Dra. Thaís Guarnieri
. Fisioterapeuta: Natalia Rodrigues
. Auxiliares de Fisioterapia: Isabelle Garcez e Igor Rodrigues
. Massoterapeuta: Nerito Bailon
. Assessor de Comunicação: Rafael Citro
. Estagiário de Comunicação: Victor Consoli
. Marketing: Carolina Castro

Botão Voltar ao topo