fbpx

Defesa Civil e Bombeiros permanecem de prontidão em São Luiz do Paraitinga

Rio Paraitinga está 5 metros de altura acima do seu leito na região central da cidade

Bombeiros durante trabalho em São Luiz do Paraitinga. (Foto: Divulgação)

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil permanecem de prontidão em São Luiz do Paraitinga após o rio transbordar e alagar uma ruas da cidade. Segundo boletim Defesa Civil, na manhã desta terça-feira (8), O rio alcançou o nível de 5 m de altura acima de seu leito na região central da cidade.

A Defesa Civil destaca que o rio está estável na altura do bairro dos Caetanos. Ainda segundo a nota, o momento também indica estabilidade na região central da cidade.

A Defesa Civil está realizando monitoramento constante do rio e qualquer atualização sobre o transbordamento do Rio Paraitinga será realizado por meio da página da prefeitura.

Rio transbordou e alagou ruas na cidade. (Foto: Jornalismo PortalR3)

A Defesa Civil pede que a população ribeirinha fique atenta e, caso necessário entre em contato com a equipe da Defesa Civil pelo WhatsApp (12) 99761-8745 ou pelo tel. fixo (12) 3671-1545.

Aulas suspensas
Ontem (87), a Secretaria Municipal de Educação de São Luiz do Paraitinga informou que as aulas na cidade estão suspensas hoje (8) e amanhã (9). em virtude das chuvas intensas que vem atingindo nosso município.

Botão Voltar ao topo