publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Athletico Panaense anuncia retorno do atacante Pablo

Furacão também acertou com os meias Vitor Bueno e Marlos

(Foto: Fabio Wosniak/athetico.com.br)

O Athletico-PR anunciou oficialmente na terça-feira (1) o acerto com dois jogadores que estavam no São Paulo, o atacante Pablo e o meia-atacante Vitor Bueno. Além disso, o Rubro-Negro contratou o meia Marlos.

Pablo é um velho conhecido da torcida do Furacão, equipe na qual se profissionalizou. E o centroavante não escondeu a sua alegria em retornar para casa: “Estou muito feliz por estar de volta, esse é o primeiro ponto. Não tive dúvidas, em nenhum momento pensei em outra possibilidade. Sempre foi a volta para o Athletico, a volta para a minha casa. É onde eu me sinto bem, é onde muitas coisas ficaram marcadas na minha vida”.

Já Vitor Bueno chega para a sua primeira experiência defendendo as cores do Rubro-Negro paranaense, mas com uma admiração tão grande quanto a de seu colega de equipe: “Sempre que vinha jogar aqui na Arena, já admirava o clube. Os jogadores no mundo do futebol se falam. E falam bastante que o Athletico hoje é o exemplo a ser seguido tanto no futebol brasileiro quanto no futebol mundial. É um clube muito organizado. E não é à toa que está chegando às finais das competições que disputa. E tanto eu quanto o clube só temos a crescer. E vamos trabalhar para colocá-lo no mais alto nível do futebol mundial ainda”.

O meia-atacante, que assumirá a camisa 8, firmou um vínculo com o Furacão de três temporadas.

Horas depois a equipe anunciou a contratação do meia Marlos, que chegou com moral para assumir a camisa 10. O jogador, que estava no Shakhtar Donetsk (Ucrânia), assinou vínculo até o fim de 2022.

O acerto com o Furacão é especial para Marlos, que nunca escondeu que era torcedor do Rubro-Negro: “Sempre deixei muito claro que meu sonho era jogar no Athletico-PR […]. O Athletico é sensacional. Tem uma grande estrutura. Até sinto como se estivesse na Europa ainda. Acredito que em nenhum outro clube do Brasil eu viveria o que estou vivendo hoje aqui”.

Botão Voltar ao topo