fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Bulgarelli conquista título da Volta Ciclística Internacional para Pinda

Otávio Bulgarelli, campeão geral da Volta Ciclística Internacional. (Foto: Divulgação)

Otávio Bulgarelli, do Team Cycling Pindamonhangaba (Unifunvic/Semelp/Gelog), sagrou-se campeão geral da Volta Ciclística Internacional 2021, após três dias de competição e quase 200 km de percurso, com etapas em Atibaia e Mairiporã.

O ciclista da equipe de Pindamonhangaba assumiu a liderança da competição após vencer a 2ª etapa com chegada no Pico Olho D’Água, em Mairiporã, a cerca de 1100 metros de altitude, onde cruzou a linha de chegada com 2h00min58seg ao lado do companheiro de equipe Euller Magno.

Na última etapa, a equipe de Pindamonhangaba fez uma prova estratégica e Bulgarelli cruzou a linha de chegada em 3º lugar, garantindo o título geral da competição com o tempo total de 5h16min32seg. O segundo lugar também ficou com Pindamonhangaba, com Euller Magno. Kleber Ramos (Santos) foi terceiro colocado.

Além do título geral, Bulgarelli ainda ficou com o título de Montanha. Ele comemorou e agradeceu aos companheiros de equipe pelo feito. “Obrigado tigrada! Sem a força de vocês, nunca conseguiríamos vencer. Foi nessa volta que finalizamos hoje e sempre foi assim nas provas que conquistamos. Desde 2012 que estou nessa família… porquê para mim é muito mais que uma equipe. Se Deus quiser, 2022 ainda será melhor pra todos nós”, diz parte do texto de agradecimento e comemoração direcionado aos amigos da equipe.

Kid (direita) e Bulgarelli ao seu lado e Euller e Franciso Manzo (esquerda). (Foto: Divulgação)

Quem também comemorou o resultado foi o diretor-técnico Francisco Manzo. “Parabéns a todos pela conquista da Volta Internacional. Valeu “Bulga”, Euller, “Didi”, Juan e ao meu parceiro de longas batalhas Rone e ao diretor “Kid” pela confiança em nosso trabalho. Fechamos com chave de ouro a temporada que foi espetacular. Parabéns mais uma vez a todos e até o ano que vem… 2022 será o ano do Team Cycling Pindamonhangaba”, escreveu em agradecimento a todos após a conquista.

O diretor da equipe, Benedito Tadeu Júnior, o Kid, comemorou o resultado desta última competição do ano e também da temporada 2021 como um todo. “Apesar da pandemia, as competições voltaram aos poucos em 2021 e conseguimos representar Pindamonhangaba em várias oportunidades, conquistando excelentes resultados. Finalizamos nossas disputadas de 2021 no lugar mais alto do pódio. Isso é muito bom e gratificante. Parabéns a todos e um obrigado especial aos nossos patrocinadores e colaboradores, pois sem eles, nada disso seria possível”, enfatizou o Kid, que ainda completou: “Para 2022, aguardem grandes novidades”.

Botão Voltar ao topo