fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dois traficantes são presos na cidade de Laranjal Paulista

Mais de mil porções de drogas foram apreendidas durante a ação

(Foto: Divulgação/Polícia Civil/SSP)

A Polícia Civil prendeu, na manhã de segunda-feira (13), dois homens, de 21 e 54 anos, que foram surpreendidos com mais de mil porções de entorpecentes. O flagrante aconteceu no centro do município de Laranjal Paulista.

Os trabalhos foram realizados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade, que estavam em diligências para combater o tráfico quando identificaram dois suspeitos envolvidos com o crime e um imóvel usado para armazenar as drogas.

Os policiais então se deslocaram até o endereço apurado, onde foram recebidos por um dos investigadores que acompanhou a vistoria no imóvel, onde foram encontrados 351 frascos de lança-perfume e 782 porções de maconha.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. Em continuidade às diligências, os policiais realizaram buscas na região e conseguiram deter o segundo acusado no bairro Vila Zalla.

A dupla foi presa em flagrante, indiciada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e conduzida à Cadeia Pública de Itatinga, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo