fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Futsal feminino do São José avança à final do Paulista Sub-20

A equipe de futsal sub-20 do São José, que se classificou para a final ao vencer o Corinthians. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe de futsal feminino do São José/Atleta Cidadão se classificou para a final do Campeonato Paulista. O adversário será o Taboão Magnus, em dois jogos, com data ainda a ser definida pela Federação Paulista de Futsal.

Na noite de sexta-feira (26), no segundo jogo das semifinais, jogando em casa, no Poliesportivo Altos de Santana, o São José venceu a forte equipe do Corinthians pelo placar de 3 a 0, gols marcados por Vitoria (2) e Deyse.

Está será a sétima final consecutiva do time joseense no torneio estadual. O primeiro jogo será na casa das adversárias e o segundo em São José dos Campos.

Seletiva

Na manhã deste sábado (27), no complexo do Teatrão, a Prefeitura promoveu uma seletiva de futsal feminino visando o ingresso de novas meninas no programa Atleta Cidadão.

A seletiva foi dividida nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17. As pré-selecionadas se juntarão às equipes do programa para avalição do professor responsável.

Botão Voltar ao topo