fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Futsal Feminino é campeão da Retomada Esportiva

As jogadoras do São José Futsal Feminino receberam nesta sexta-feira as medalhas pelo título da Retomada Esportiva. (Foto: Divulgação/PMSJC)

O São José Futsal Feminino conquistou o título de campeão da Retomada Esportiva 2021, torneio organizado pela Secretaria de Esportes do Estado após a paralisação provocada pela pandemia de covid-19.

Para levantar a taça, a equipe joseense superou outros dois adversários: venceu Caraguatatuba por 8 a 1 e Santa Isabel por 10 a 0.

A entrega das medalhas aconteceu na manhã de hoje (12), no Poliesportivo Altos de Santana, região norte da cidade, onde foram realizados os jogos.

A “Máquina Amarela”, como o time é conhecido, ainda tem chance de mais um título na temporada. Já classificada para a semifinal do Campeonato Paulista, a equipe só está aguardando o adversário e a divulgação das datas dos jogos pela Federação Paulista de Futsal.

Na primeira fase do torneio, o São José fez a segunda melhor campanha da competição. Se conseguir avançar à decisão do estadual, será a sétima final consecutiva do time joseense desde 2013. Ganhando o Paulista, também já garante a vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Nos torneios nacionais, o time chegou até as quartas de final da Copa do Brasil e não conseguiu se classificar às fases decisivas do Novo Futsal Feminino Brasil.

Sub-20
O time sub-20 também vem disputando uma boa temporada. A equipe vai enfrentar o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista. O primeiro jogo será no dia 23 de novembro, às 18h, em São Paulo, e o segundo em 26 de novembro, às 19h, no Poliesportivo Altos de Santana, em São José dos Campos. A equipe também tenta participar da sétima final consecutiva no estadual.

O São José Futsal Feminino disputa a temporada com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por meio da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.

Botão Voltar ao topo