fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: “Atleta Cidadão” disputa Torneio de Natação com 51 atletas

São esperados cerca de 180 atletas para as provas que acontecerão neste sábado no Clube de Campo Santa Rita. ( – Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe de natação do Atleta Cidadão participa neste sábado (6) do Torneio Regional Petiz a Sênior promovido pela Federação Aquática Paulista, reunindo os principais clubes da 6ª região esportiva do Estado.

A competição acontecerá a partir das 9h na piscina de 50 metros do Clube de Campo Santa Rita, em São José dos Campos. São esperados cerca de 180 atletas para as disputas.

No total, 51 atletas representarão a equipe do Atleta Cidadão nesta competição. Esta será a última tentativa para os nadadores buscarem os índices para o Campeonato Brasileiro das categorias infantil e juvenil, programados para o final de novembro e início de dezembro.

Até o momento, a equipe já tem 43 atletas classificados para as competições, sendo 10 para o Brasileiro (1 atleta da categoria juvenil, 5 da infantil e 4 da júnior) e 33 para o Paulista (10 da petiz, 9 da infantil, 3 da juvenil 3 e 11 da júnior).

O Atleta Cidadão é um programa de formação desportiva desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, e financiado com recursos do Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional).

Botão Voltar ao topo