publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá e Campos do Jordão marca retorno da XV Copa Mantiqueira de Futsal Feminino

(Foto: Divulgação/PMC)

A equipe de Futsal Feminino da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba retorna as quadras nesta quinta-feira (28), às 19h, na Quadra do Olaria, para enfrentar a equipe de Campos do Jordão. O confronto é válido pela XV Copa Mantiqueira de Futsal, paralisada devido à pandemia.

Logo em seguida, às 21h, no mesmo local, Caraguatatuba enfrenta atletas do Água Santa, também da cidade de Campos do Jordão.

Com um total de 15 equipes, a Copa reúne equipes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, totalizando 15 equipes, divididas em dois grupos.

A equipe de Caraguatatuba está no Grupo B com mais sete equipes, sendo elas os times Água Santa, Canas, CAP – Tremembé, Campos do Jordão, FADENP – Lorena, Portuguesa e Santo Antônio do Pinhal.

A XV Copa Mantiqueira de Futsal teve inicio em fevereiro de 2020, e ainda na fase de classificatória foi suspensa devido à pandemia do Covid-19, mas com o avanço da vacinação foi retomada neste mês de outubro.

Até o momento as representantes de Caraguatatuba conquistaram 09 pontos em quatro jogos, marcando 12 gols e sofrendo apenas três. A equipe busca a classificação em primeiro lugar ainda nesta rodada.

A rodada seguirá os protocolos sanitários necessários para a segurança de todos os envolvidos, permitido apenas a presença das equipes envolvidas, além da organização e arbitragem. A partida será transmitida pela Faceboock Geração Independente de Caraguá.

Botão Voltar ao topo