fbpx

Circuito Vale de Tambor com etapa final no Sindicato Rural de Taubaté

A temporada de 2020/21 passou pelas cidades de Taubaté, Cachoeira Paulista, Jacareí e Guaratinguetá.

Circuito Vale de Tambor (CVT). (Imagem: reprodução)

O Circuito Vale de Tambor (CVT), responsável por organizar competições da modalidade equestre dos Três Tambores, realiza a final do campeonato nos dias 22 e 23 de outubro no Sindicato Rural de Taubaté.

A primeira etapa ocorreu em outubro de 2020 e a sexta e última etapa aconteceu em setembro deste ano. A temporada de 2020/21 passou pelas cidades de Taubaté, Cachoeira Paulista, Jacareí e Guaratinguetá.

A grande final contará com as categorias Mirim (até 12 anos) e Feminina, em duas divisões: ouro e prata.

O CVT foi criado em 2020 por quatro amantes da modalidade dos Três Tambores: Ana Gregório; Fernanda Suzuki; Jéssica Rosa e Patrícia Gregório. O objetivo do Circuito é fomentar o esporte no Vale do Paraíba, fazendo com que as competidoras não precisem sair da região e ir para longe para poder competir, além de unir e fortalecer os competidores, treinadores e donos de ranchos.

Uma das idealizadoras do Circuito Vale de Tambor, Patrícia Gregório, relatou as expectativas para a final do campeonato. “As expectativas são as mais incríveis possíveis! Esperamos concretizar com sucesso e dizer que o Vale do Paraíba tem sim uma campeã de Três Tambores!”

Sobre uma nova temporada do campeonato, Patrícia confirmou que acontecerá e que alguns ajustes serão feitos. “Vamos contar com todos que nos apoiaram nesta primeira temporada para nos fortalecer e buscar parceiros para dar estabilidade, assim podemos melhorar ainda mais o CVT, afinal quem faz o Circuito são todos que participam de alguma forma”.

Pindamonhangaba possui duas representantes nessa final, Mayara Vigilato (direita), na categoria mirim, e Julia Carvalho na categoria feminina prata.  (Fotos: Charles Verza)

O CVT irá premiar as cinco primeiras colocadas na categoria feminina e os cinco primeiros colocados da mirim e a prova será transmitida pelo canal Horse Top TV, no YouTube.

Botão Voltar ao topo