fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté domina o 12º Circuito Montanhês de Ciclismo em Mairiporã

Representantes da Taubaté Cycling Team ficaram com os três primeiros lugares no pódio

Os três primeiros colocados da prova foram de Taubaté. (Foto: Divulgação)

A equipe Taubaté Cycling Team foi o destaque do 12º Circuito Montanhês de Ciclismo, realizado no domingo, dia 17 de outubro.

A equipe ficou com os três primeiros lugares na classificação geral, com destaque para a vitória de Marcos Levy da Matta, conhecido como “Levy da Matta”, de 20 anos, que completou os 67 km de muita subida com o tempo de 1h58min27seg, seguido por Cristian Egídio, com 1h58min28seg, e Alan Maniezzo, com o tempo de 2h01min01seg.

O jovem campeão da equipe de Taubaté não conteve a emoção pelo resultado. “Gostaria de agradecer à equipe que me deu todo o apoio para este resultado e, especialmente ao Egídio no final. Estou emocionado, pois não vencia há dois anos. O percurso foi muito duro, mas já conhecia pois em 2018 venci na categoria Junior. Agradeço também ao nosso técnico, Marcos, e todos os patrocinadores”, destacou o ciclista, natural de Santa Rosa do Viterbo, no interior paulista.

O técnico de Taubaté, Marcos Rodrigues, também comemorou muito o resultado. “É fruto de muito trabalho e dedicação de todos da equipe. Graças a Deus, conquistamos mais excelente pódio para Taubaté e saímos daqui mais motivados do que nunca para o Campeonato Brasileiro”, enfatizou.

O Campeonato Brasileiro é o próximo compromisso da Taubaté Cycling Team. A principal competição do País na modalidade acontecerá entre os dias 21 e 24 de outubro, em Londrina, no Paraná.

Botão Voltar ao topo