fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atletas do São José Ciclismo vão ao pódio em duas competições

O ciclista Henrique Pizarro (de vermelho) ficou em segundo lugar na categoria sub-23 na Gran Club Brasil em Ubatuba. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe São José Ciclismo/Atleta Cidadão participou no último domingo (19) de duas competições nas modalidades speed e mountain bike, com destaque para sete atletas que alcançaram o pódio em suas respectivas categorias.

No Desafio Rural de Mountain Bike disputado em Santa Isabel, destaque para Leonardo de Costa Ramos Crispim, campeão na categoria sub-25, e Rafael Gomes de Andrade, vice na mesma categoria.

O terceiro pódio da equipe nesta competição foi alcançado por Arthur de Souza Mota, segundo colocado na categoria sub-17.

No Gran Cup Brasil de Ciclismo de estrada, disputado entre Ubatuba e Paraty, no Litoral Norte, o principal nome do time foi Henrico Marques Pizarro, que ficou em segundo lugar na categoria sub-23.

Também subiram ao pódio os ciclistas Abner Gustavo de Souza Ribeiro, quarto colocado na categoria júnior; Breno dos Santos Pereira, quarto na categoria juvenil e Daniel de Souza Fidykm, quinto também na juvenil.

O São José Ciclismo/Atleta Cidadão disputa a temporada com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, e recursos da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) e do Fadenp.

Botão Voltar ao topo