fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒
Tendência

Lavínia Silva é campeã brasileira de ginástica rítmica em Sergipe

Ginasta de Pindamonhangaba brilhou nos elementos Arco, Bola, Fita e Maças

Lavínia no lugar mais alto do pódio. (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)

O esporte de Pindamonhangaba segue brilhante Brasil afora. Neste sábado (4), o grande feito ficou por conta da jovem atleta Lavínia Karen da Silva, no Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica que está sendo realizado na cidade de Aracaju, em Sergipe.

A ginasta, acompanhada da técnica Simone Rosa, foi a única representante da cidade no Brasileiro e sua participação terminou coroada com ouro na categoria Adulto Nível 2. Lavínia fez uma excelente apresentação nos elementos Arco, Bola, Fita e Maças, somando notas que lhe garantiu o título brasileiro na categoria. O segundo lugar ficou com Yasmin Veríssimo, da Escola de Campeãs (ES) e o bronze foi para Gabriela Oliveira, da FAE Osasco (SP).

Para a ginasta de Pindamonhangaba, o significado da conquista pode ser traduzido em trabalho, dedicação e motivação para a realização de outros sonhos. “Tudo é possível, dando 1% melhor a cada dia, no final consegue resultados muito bons e isso me motiva a querer aprender mais, buscar novos objetivos e ter muito foco, pois agora foi só o primeiro de muitos outros sonhos”, destaca Lavínia.

A técnica Simone comemorou a conquista da sua pupila em Sergipe. “A Lavínia teve ótimas apresentações com séries bem elaboradas e limpas, onde tudo isso somou para que tivesse um ótimo resultado. Foram muitos meses de dedicação para essa competição e, graças a Deus, alcançou um ótimo resultado, levando o nome da cidade de Pindamonhangaba ao ponto mais alto do pódio”, destacou.

A participação da pindamonhangabense no Campeonato Brasileiro ainda não terminou. Neste domingo (5) ela estará em ação novamente na disputa das finais dos elementos Fita e Maças.

Lavínia e a técnica Simone Rosa. (Foto: Divulgaçao/GR Pinda)

Botão Voltar ao topo