fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

ÁUDIO: Lauro “Pinda” conta um pouco da sua história na canoagem

[ai_playlist id=”503355″]

Técnico da Seleção Brasileira de Canoagem, Lauro de Souza Júnior, conhecido no meio como Pinda, por ser de Pindamonhangaba, esteve na manhã desta segunda-feira, dia 16 de agosto, no auditório da prefeitura para falar um pouco sobre sua história na canoagem e sobre a conquista da medalha de ouro feita por Isaquias Queiroz na Olimpíada de Tóquio.

“Pinda” é discípulo do espanhol Jesús Morlán, que assumiu o comando da equipe nacional em 2013, vindo a falecer em 2018, depois de lutar contra um câncer. Depois da morte do espanhol, a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) oficializou o então auxiliar técnico Lauro de Souza Júnior como o novo comandante da equipe conquistando resultados importantes no esporte.

No áudio acima, “Pinda” fala sobre seu início no esporte na Associação Pindamonhangabense de Canoagem (APICANO), depois sobre sua saída da cidade e sobre projetos, sobre o trabalho com o técnico espanhol e também sobre sonhos para o futuro.

Prefeito Isael Domingues; Lauro “Pinda”, Everton, secretário de Esportes e o vice, Ricardo Piorino. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

Botão Voltar ao topo