fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Suzano oferece curso de Operadora e Operador de Máquinas Florestais

Curso de Operadora e Operador de Máquinas Florestais tem 20 vagas para o município de Taubaté (SP).

Serão 20 vagas ofertadas por meio do Programa Cultivar da empresa em parceria com a Agilis. (Foto: Divulgação)

Para promover o desenvolvimento contínuo nas comunidades em que mantém operações, a Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, abre inscrições para o curso de Operadora e Operador de Máquinas Florestais com 20 vagas para o município de Taubaté (SP). A formação faz parte do Programa Cultivar da empresa, realizado em parceria com a Agilis Treinamentos.

Esta é a segunda formação do curso promovida pela Suzano neste ano no Estado de São Paulo. No primeiro semestre, o programa formou 19 novos(as) operadores(as) de Colheita Florestal no município de Itatinga (SP).

As inscrições estarão abertas de 09 a 18 de agosto para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia ou orientação sexual, e deverão ser feitas gratuitamente pela internet, na página do Programa Cultivar da Suzano: https://jobs.kenoby.com/programacultivar.

Para participar do processo seletivo, candidatos e candidatas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: idade mínima de 18 anos, ter ensino fundamental completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B e disponibilidade para participação integral das aulas.

Após as inscrições será realizado um processo seletivo que inclui prova on-line sobre conhecimentos gerais (português e matemática), no dia 24 de agosto, e rodada de entrevistas, prevista para ocorrer entre os dias 08 e 13 de setembro.

Candidatos e candidatas aprovadas na seleção firmarão um contrato de aprendizagem durante todo o período em que estiverem estudando. Serão oferecidos benefícios como: bolsa-auxílio, equipamento de proteção individual (EPI), seguro de vida, uniforme, transporte para as atividades práticas e almoço. O curso será realizado em Caçapava (SP) e prevê formação teórica e prática de 180 horas, obedecendo todas as medidas de biossegurança contra o coronavírus.

Botão Voltar ao topo